Não se trata exatamente de um Monte, mas pode ser descrito como um Vale, pois, sua elevação é mínima quando observado da estrada que passa ao lado e seu terreno vai criando uma leve baixada quando se acessa pelo portão de entrada. Sim, há um portão de entrada, pois, quando se chega ao lugar, o mesmo é cercado por arame farpado, no local há um rebanho de bois e vacas, as vezes alguns cachorros saem do posto de gasolina próximo e ficam juntos com as pessoas que estão orando.
Contudo, o local é muito bom para oração, existe um vasto espaço aberto para escolha do local onde se deseja orar, há a possibilidade de orar próximo às árvores que estão ao lado da cerca e descendo o Vale há um local cheio de árvore, barranco onde se desce ainda mais. Algumas pessoas preferem orar nessa região por estar um pouco mais isolado da área aberta.

Dúvidas, sugestões e comentários:

Contato: vigilias.com.br@gmail.com

João Marcos Sakalauska Administrator
Cursando o Seminário Teológico Nazareno do Brasil (STNB) e membro da igreja do Nazareno Adonai em Campinas – SP. Analista de Sistemas, formado pela FAC III. Buscando servir no chamado pastoral, se envolveu com muitos pastores de oração que costumam visitar vigílias nas madrugadas que acontecem em casas e nos montes. Tem como objetivo divulgar esses locais para convidar/desafiar o povo a oração e a busca da presença do Espírito Santo de Deus.